quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro: dia 14


Acreditas que relações de longa distância podem resultar?
Para ser sincera nunca acreditei muito, acho que por mais que gostemos a distância acaba por deteriorar a relação, começamos a conhecer novas pessoas, vivemos novas aventuras e vamos afastando-nos pouco a pouco do nosso par. Eu pessoalmente não posso falar uma vez que nunca me vi numa situação semelhante (e é algo que não desejo experimentar, para ser sincera), contudo este sempre foi o meu ponto de vista em relação a este assunto e com muita sinceridade nem sei porquê; creio que as histórias que ouvimos de traições e fins de relacionamentos advindos com a distância acabaram por influenciar um pouco a minha opinião. É claro que acredito que se realmente amarmos a pessoa com quem estamos conseguimos sobreviver à distância e à saudade, mas não sei se conseguiria aguentar uma relação à distância sem muitos lamúrios de saudade, muita vontade de ir ter com a pessoa que amo e algum choro criança pelo meio - mas isto sou eu, é claro. 
É aquele tipo de coisas que só podemos falar depois de vivenciarmos e eu não desejo de modo nenhum que isso me aconteça. 

Sem comentários: