domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro: dia 17



Qual foi a coisa mais bonita que alguma vez te disseram?
Não sei, a minha memória é péssima não escrevo o que me dizem (embora às vezes lamente-me de não ter escrito), mas uma das coisas que mais adoro no meu namorado é o facto de ser inesperado; às vezes estamos os dois a fazer algo banal, como ver um filme ou a almoçar, e ele diz-me algo fofinho, algo mesmo amoroso que me surpreende sempre e pelo qual fico sempre embeiçada. E é precisamente por estes gestos que dou por mim a evidenciar o porquê de gostar tanto dele! Claro que podia falar da primeira vez que ele disse que gostava de mim e que queria algo mais que uma amizade, ou quando me disse a primeira vez que me amava, mas também podia falar do que me disse quando descobri que o meu avô tinha cancro, ou quando vi que tinha que pôr a universidade de lado, ou até mesmo quando fui despedida e me dei conta que os meus planos não iam correr nada como esperava. 
Dizer coisas boas não se refere apenas a um "amo-te" ou a um "é contigo que quero estar", também se refere às palavras que ouvimos quando estamos no patamar mais baixo da nossa vida, refere-se ao "estou aqui para ti e para tudo o que precisares", refere-se àqueles braços abertos para podermos chorar à vontade.
Não há apenas uma coisa bonita que me disseram, há várias, mas as mais especiais guardo-as para mim e consigo relembrá-las nos dias em que estou menos animada. 

2 comentários:

Shinobu disse...

estou a ver que têm uma relação muito bela :) é assim que um relacionamento deve ser... não só quando precisamos mais de ouvir, mas principalmente quando é o caso... quando precisamos de reconforto... eu pessoalmente também não sei uma "frase" em especifico da coisa mais bela que me disseram, mas acho que se baseia naquilo que disseste :)

meet me on 9 disse...

a vida é feita de frases, é dificil só referenciarmos uma bonita :)