terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro: dia 19


O que é mais importante? O teu relacionamento ou os teus amigos?
São os dois importantes, sou sincera, mas neste momento dou muito mais importância ao meu relacionamento. Desde que acabei o secundário que vi imensas amigas afastarem-se, diziam-se muito ocupadas com a faculdade e tinham que ir a festas e blábláblá, quando as via as conversas rondavam à volta disso e para melhorar mais um pouco acabei por descobrir uma amiga que era tudo menos minha amiga; assim comecei a ficar desconfiada e bastante reticente nesse patamar. Neste momento tenho duas amigas com quem sei que posso falar acerca de tudo e tenho a plena certeza que não falam de mim pelas costas  que nos encontramos para beber café, que a nossa conversa é mais do que "tenho exames, coitada de mim, eu eu eu eu eu", que se estivermos maldispostas não há cá falsidades para ninguém, que se não gostarem de alguma coisas dizem-me logo na cara. Não falo com elas todos os dias e tão pouco as vejo e no entanto sinto-as mais minhas amigas do que aquela a quem eu dava mais importância. Infelizmente às vezes conseguimos ser muito ceguinhos e eu fui e não foi bonito e quando descobri percebi que naquele momento a única pessoa em quem confiava realmente era o meu namorado e essas duas amigas, porém passei a dar prioridade ao meu namoro porque foi o meu namorado que esteve lá para mim em todas as ocasiões, é com ele que faço as brincadeiras mais parvas e ajo como uma tótó, é com ele que me sinto realmente eu, solta, foi com ele que acabei por evoluir e é com ele que falo de absolutamente de tudo. 
E não tenho problema nenhum em dizer que dou mais importância ao meu relacionamento do que aos meus amigos porque é a verdade e o meu namorado é também o meu melhor amigo, portanto que melhor podia pedir?

1 comentário:

Shinobu disse...

acho que neste caso, sou um bocadinho como tu... não tenho uma ligação tão forte com tenho com ele... talvez se a pergunta fosse a minha família a resposta não era a mesma... amigos... acho que ainda não encontrei aqueles que serão para a vida...