segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro: dia 24




És muito meloso/a ou ciumento/a?
Sou muito melosa e sou um pouco ciumenta, confesso. Em termos de melosa não há nada a fazer, sou melosa chata, daquelas que enche de beijos e não larga, já em termos de ciumenta nunca fui até namorar. Inicialmente fazia-me umas comichões os comentários do facebook, pronto dava-me para espirrar; depois incomodava-me um bocado também o facto de ele ser amigo das exs (embora só no facebook), opá não sei são as pessoas que já estiveram com ele amorosamente e pensar que o que eu sou e faço também elas já foram e fizeram, ainda por mais com ele que é pessoa com quem estou e que amo, não gosto de pensar (ainda por mais são lindas, fico logo sem auto-estima quando as vejo, a sério nem me apetece olhar ao espelho nas próximas horas, uma pessoa nem se sente bonita); agora mais incomoda-me é se vir alguma rapariga a olhar fixamente para ele ou assim, mas não sou dessas malucas que faz escândalos "estás a olhar para o meu namorado, é?", só fico incomodada pronto, são as comichões, dá-me uma vontade de coçar. 
Porém não acho mal o ciúme apenas se não for exagerado, um relação precisa de ciúmes, precisa de haver aquele ciuminho saudável de quem gosta e eu confesso-me bastante insegura, por isso tenho sempre medo que ele olhe para o lado e se deslumbre por uma rapariga linda e muito mais interessante que eu, tenho medo que acorde um dia e já não se sinta atraído nem minimamente interessado em mim, que seja chata e enfadonha, nada do que ele precisa ou quer. São medos, inseguranças de uma pessoa normalissima, alguém me há-de entender. É claro que ele não sabe de nada disso, não sabe dos ciúmes nem nada, uma vez que nunca lhe disse e ele sempre foi sincero e gostou de simplificar as coisas, conta-me se alguém disse alguma coisa interessante ou se parecia que se estavam a fazer a ele, conta-me tudo e isso faz-me sentir segura porque está a ser sincero comigo e percebo que não me esconde nada, que sei que posso confiar nele a 100%. 
Infelizmente uma vez ele disse-me que nunca tinha sentido ciúmes meus e isso deixou-me um bocado não feliz (mulher parva como sou) porque põe-se logo a pensar que se calhar não sou bonita, se calhar não precisa de ter ciúmes porque ninguém olharia para mim, se calhar nem atraente sou e blábláblá... é que mente de mulher insegura trabalha a mil!

Sem comentários: