terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Glee

O Glee é o tipo de série que me enjoa muito facilmente, por isso normalmente ando no adoro, odeio, adoro, odeio. A terceira temporada pouco vi, acompanhei mais o final que se foi tornando interessante, mas a quarta temporada parecia prometer com os previews que andavam a fazer, portanto quando começou a passar na televisão pus a gravar. E adoro! Pessoalmente acho que esta está a ser a melhor temporada de todas, os diálogos são mais adultos, eles próprios estão mais adultos e o modo como abordam o romance parece-me estar diferente. Este último episódio então achei muito bom: abordaram o fim das relações devido à distância advinda da universidade e da entrada no mundo do trabalho e acho que ficou muito bem abordado, mostraram que às vezes as coisas acabam não por já não se gostar mais mas porque assim o é necessário  Foi giro e gostei particularmente de duas músicas, e esta é uma delas:


Já gostava imenso da versão original, até porque Coldplay são Coldplay e não há volta a dar, mas esta versão também está muito bem conseguida. Sim senhor, gostei!


2 comentários:

Shinobu disse...

eu adoro a "hate on me" (https://www.youtube.com/watch?v=t0LGbIoHEk4) engraçado que a música original não gosto muito dela... mas esta versão cantada pela mercedes, conquistou-me... eu tive uma altura em que era viciada em glee... agora parece-me meio ridículo... parece que começam a cantar do nada, sem motivo aparente... antes sempre tinha uma razão de ser...ou se calhar sou eu que estou a ficar velha LOL

meet me on 9 disse...

Como eu, há músicas que não gosto da versão original, mas a versão de glee adoro, como a mine da cantada pela santana xD não não, tens mesmo razão e é o mal da série, é pouco "conveniente" por assim dizer, num momento estão a falar e dois segundos depois começam a cantar sabe-se lá como e acaba por não fazer sentido, por isso é que tenho uma relação de amor-ódio xD não é a ficar velha, comecaste foi a pensar mais no sentido de algumas cenas xD