quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O meu delírio por bijutaria

Desde pequena que adoro pulseiras: gosto de ter o pulso enfeitado com alguma coisa, por mais incrível e absurdo que pareça, ver o meu pulso nu faz-me imensa confusão - sobretudo no Verão, que estão a descoberto. Enquanto fui crescendo acabei por ganhar também amor pelos brincos (na sua maioria compridos, embora recentemente os pequenos também me tenham começado a piscar os olhos) e uso-os quase todos os dias e a minha mais recente paixão tem-se vindo a desenvolver por anéis. Como não sou esquisita nem tenho nada contra comprar em feiras (ao contrário do meu namorado que torce o nariz) consigo adquirir bijutaria a preços super acessíveis, sendo que normalmente pago 1€ por item.
Actualmente tenho imensas pulseiras, brincos e alguns anéis, no entanto a pulseira que mais gosto é a mais antiga que tenho; uma pulseira recheada de pedras coloridas que levei emprestada da minha mãe quando era mais nova e nunca mais devolvi.


Acrescentando à lista posso também dizer que gosto de relógios, mas esses roubo à minha irmã que ela sim, é louca por eles!


E estes são os meus brincos preferidos, oferecidos pelo meu namorado super maravilhoso no dia em que fiz 19 anos! Infelizmente um deles já perdeu uma peça, mas eu adoro-os na mesma e é o par que mais uso ;)


2 comentários:

Shinobu disse...

eu vejo tantas coisas giras que gostava de ter mais hábito de usar acessórios... o facto é que mesmo que tenha uma peça ou outra, nunca tive o habito de as usar...

meet me on 9 disse...

é uma questão de te habituares, por exemplo se escolheres a roupa que vais vestir no dia anterior colocas logo à mão a bijutaria que queres combinar com a indumentária, ou então se és daquelas pessoas que sai sempre a correr de casa colocas num local que que seja imperativo olhares no teu quarto. Assim nunca te esqueces e vais-te habituando a usar ;)