segunda-feira, 11 de março de 2013

Foi uma ideia roubada, mas foi uma óptima ideia!

Acho que já disse por aqui que o meu namorado é ultra fã de Senhor dos Anéis e aqui há uns dias andávamos nós às compras no continente quando passámos pela zona das plantas e ele, muito absorvido nas suas ideias parou, olhou para os bonsais com um ar sério e disse:
- Um dia tenho que comprar um bonsai, quero fazer a casa do Bilbo em miniatura!
Achei uma boa ideia, já eu a dizer "eish que boa ideia amor!"; a verdade é que a casa dos hobbits no Senhor dos Anéis é a coisa mais fofinha e amorosa que há, dá uma vontade imensa de lá viver e ele, sendo apaixonado por toda a temática que envolva a trilogia, claro está que tinha que usar a sua imensa imaginação e jeito para algo relacionado com o mesmo.

Vai que, precisamente dois dias depois disto, ele mostra-me isto:
Parece que um senhor já tinha tido essa mesma ideia e demorou dois anos a colocá-la em prática, sendo que envolveu o desenvolvimento e crescimento da planta até ficar como ele pretendia e o trabalho realizado na construção devida casa. A verdade é que ficou um trabalho giríssimo  achei super bonito e original e está realmente muito parecido com a casa do Bilbo, idêntico até! 
É claro que o meu namorado não achou muita piada a afinal a ideia já ter surgido a alguém antes de si e ter sido de facto posta em prática, mas penso que depois de ver que o senhor demorou dois anos também se sentiu menos motivado a pôr o plano em prática. 

Tirei a imagem daqui e acho que vale mesmo a pena ir dar uma vista de olhos! É o blog do senhor que fez e além de mostrar mais imagens de como ficou o trabalho final, mostra também as etapas e o modo como foi realizando o projecto, um mimo!

2 comentários:

Shinobu disse...

hahaha a nossa mania de querermos ser únicos! depois apanhamos pequenas decepções...
o senhor fez um excelente trabalho ^^

meet me on 9 disse...

pois é, também já me aconteceu xD