domingo, 31 de março de 2013

'Tubas ranhoso!


Ultimamente ando com dificuldades em colocar vídeos do youtube aqui na barraca, mas vou deixar aqui o link de uma cover que adoro absolutamente e juro que acho que é quase impossível não se gostar! É tão bonita, tão melódica e está tão linda, até prefiro a cover à original! A música é a One dos U2 e a cover é feita pelo Damien Rice, um senhor que tem um jeito imenso para covers e que já me convenceu à muito tempo. E se não ficaram convencidos eu dou-vos um acrescento para acreditarem em mim: faz parte da banda sonoro do filme "The impossible"... quem gostou do filme vai com certeza reconhecer e adorar a música, fica guardadinha na memória que é uma maravilha, é daquelas que conseguem de facto atingir um espacinho no coração!
Fica aqui o link e espero que gostem, eu fiquei convencidíssima ;)

Sem comentários: