segunda-feira, 25 de março de 2013

Um pouquinho de publicidade, sejam simpáticos

Então, como eu tinha dito a minha tia ensinou-me a receita da Tarte de Limão, e porque é que estou a falar disso? Ora porque essa mesma minha tia tem um jeitaço para os doces e aqui há cerca de uns 3 anos (não quero enganar ninguém mas julgo ser mais ao menos isso) decidiu enveredar pelo mundo dos bolos e doces e começou a fazê-los para a família (aniversários, datas importantes) e amigos chegados; acontece que palavra passa palavra e a verdade é que em três anos ela evoluiu bastante, tem clientes, vende por encomenda, os seus bolos já apareceram em revistas relacionadas com o tema e agora até já envereda pelo mundo do chocolate.
Que eu sou uma pessoa bastante gulosa já toda a gente sabia e por isso mesmo pode concluir-se que eu já provei diria 80% das divindades que ela fez e digo-vos desde já que são deliciosos e de chorar por mais; desde bolos, cupcakes, doces de colher, bolachas, petit fours, bombons, cake pops...
Assim, hoje venho fazer um pouquinho de publicidade:










Deixo-vos aqui uma pequena amostra das coisas que ela já fez. 
Deixo também o blog dela - Bolos decorados da Ana Cristina e o facebook Bolos decorados da Ana Cristina F&A Sweets. O facebook está actualizado, tem todas as coisas recentes que ela tem feito, sendo que o blog não se encontra tão actualizado. E agora sendo super chata e pendichona, pedia-vos para porem gosto da página dela e partilharem-na (ou em relação ao blog, seguirem-na), porque acho que estando o país como está devemos sempre ajudar e dar um pequeno apoio a quem está a querer andar para a frente e visto que é da minha família mais me diz a mim, não é verdade. Se estiverem interessados em alguma coisa é só falarem com ela que de certeza que vos esclarece tudo. 

PS: Exacto, com pessoas destas na familia como é que posso sequer pensar em emagrecer?


4 comentários:

Shinobu disse...

a antiga cunhada da minha irmã também faz bolos assim todos xpto... antes comprava a ela... mas a tua tia parece-me morar mais perto de mim... quem sabe para o próximo aniversário não lhe faça uma encomenda...!
já carreguei no gosto e já partilhei :)
boa sorte para o negócio da tua tia!

meet me on 9 disse...

Sim, mora tão perto como eu :b
Obrigada, ela vai ficar toda contente!!

A Dieta e a Cidade disse...

q bom aspecto! assim de facto é difícil!! conheci agora o teu blog e vou seguir!

Um beijinho

meet me on 9 disse...

Obrigada, beijinho!