segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ainda me rio quando vejo


Sou uma fanzérrima de quedas, eu própria farto-me de cair e tropeçar e adoro ver gente a cair, não me controlo e desmancho-me a rir ali mesmo, só depois é que me preocupo se se magoaram. Esta queda foi na sexta-feira no programa da sic "sextas-feiras mágicas" ou algo assim, estava eu em casa dos meus avós, e quando aconteceu eu e a minha avó rimo-nos tanto que o meu avô veio ter connosco assustado com tanta balbúrdia... É daquelas coisas que se temos a sorte de ver é a alegria do dia ahahah

2 comentários:

Tim disse...

uma pessoa só se ri da maldade, mas não dá para segurar a gargalhada xD

Shinobu disse...

eu vi isto a passear pelo tumblr... curiosamente não fomos só nós que achamos piada porque já anda a passar este gif por outros países.
mas pronto... eu rio-me até quando sou eu a cair... até quando me aleijo a sério xD portanto percebo...