segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como adoro questionários...


  • Data de Nascimento: 20 de Junho de 1992
  • Cor de olhos : Castanhos
  • Altura :  1,67-68-69 depende do humor da balança
  • Comprometido ou solteiro:  compremetidíssima!
  • Qual é o teu nome do meio :  sou uma pessoa muito equilibrada, tenho 4 nomes, dois em cada perna ahah
  • Qual é a cor da tua roupa interior de hoje: já agora se é rendilhada e tem laços, não?
  • Com quem é que tu sabes que podes sempre contar: com o namorado e com a família, está claro!
  • Falas enquanto dormes ? às vezes... falo, levanto-me, faço de tudo um pouco...
  • Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? ora eu não sei em relação às outras pessoas mas eu não tenho tendência a dizer a alguém que a amo sem o sentir, portanto diria que foi quinta-feira, quando estive com o namorado
  • Qual foi o último desporto que praticaste? Hmm praticar oficialmente foi voleibol quando tinha 12 anos, entretanto fiz educação física durante alguns anos e agora faço caminhada de vez em quando, mas isso não conta porque nem para a cova do dente conta
  • Alguma vez foste mordido por alguém? Já pois, o namorado adora morder-me as bochechas!
  • Qual é a pior coisa no sexo oposto? Isso depende da pessoa em si, obviamente, mas não gosto de homens que têm a mania que têm que proteger as mulheres do mundo e da vida, chateia-me, a mulher também sabe viver e defender-se ora essa!
  • Qual é a tua filosofia de vida? Carpe Diem 
  • Com o que é que estás ansioso? Ai com tanta coisa!
  • Qual foi a última coisa que assististe na televisão? Estou agora a ver o Big Brother, a sô Carolina Salgado é um pãozinho irritante.
  • A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Se eu gostar de alguém a pessoa sabe logo, sou daqueles seres bastante óbvios, e não me refiro apenas em gostar amorosamente mas também amigavelmente. 
  • Já estiveste perto de morrer? Felizmente não.
  • Alguma vez levaste pontos? Já sim, mas já foi há tanto tempo que nme lembro
  • Alguma vez foste hospitalizado? Mais que uma vez, sim, vim ao mundo como um bebé problemático ;)
  • Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Não, e por acaso nunca fui muito fã do nome ahah
  • A tua/teu mulher/homem perfeita/o? O meu namorado é perfeito e é o meu homem perfeito!
  • Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Fisicamente imensas coisas, psicologicamente largava a minha mania das preocupações e deixava de ser tão irritante. 
  • Tens uma queda por alguém?  Claro que tenho, por aquele que me aquece o coração!
  • Onde está o teu telemóvel? Aqui mesmo ao meu lado
  • Preferias morrer queimado ou afogado? Nem de uma maneira nem de outra credo, prefiro morrer de velhice ou pelo menos de modo pacifico.
  • Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar : O pijama, o teclado, o rato, roupa interior e chinelos.
  • Que tipo de bêbedo és tu? Realmente bêbeda de ficar sem me lembrar do que fiz nunca estive, mas sei que quando bebo fico mais solta e tenho tendência a ser mais divertida, diz-se.
  • Gostas de ti? Vou gostando ahah
  • A última pessoa que abraçaste : O meu namorado e já tenho vontade de o abraçar novamente!
  • No que estás a pensar : Se estou a fazer um questionário tenho que pensar nas respostas, pois está claro
  • Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Já sim, uma vez entrei numa pública sem querer mas tive sorte e não vi nada que me traumatizasse ahah
  • O que é que gostavas de perceber? Ui, imensas coisas!
  • Tens medos? Claro que sim, imensos, mas se vivermos dos nossos medos não vivemos de todo, apenas existimos 
  • Gostas da chuva? AMO
  • Tens inimigos ? Que eu saiba não, mas que há gente que não gosta de mim há
  • Deitas-te cedo ou tarde? Agora que não faço nada da vida deito-me tarde, mas quando andava na escola ou trabalhava tinha horário de velhote, ia dormir às 21h e pouco...
  • Gostas de estar sozinho? Às vezes gosto, mas maioritariamente prefiro estar acompanhada
  • Choras facilmente? Se choro, sou uma Madalena arrependida!
  • O que gostavas que a pessoa que mais gostas te dissesse agora? Não sei, acho que nada, a mim basta-me a presença para ficar toda contente
  • Imagina que seu primeiro filho é uma menina, como a chamarias? Não faço ideia, ando em busca de um nome para se a minha afilhada for de facto menina e tem sido uma dor de cabeça, imagino quando forem os meus filhos!
  • Curtir ou namorar? Namorar!
  • Gostas de raparigas/rapazes com brincos? Se não for nada de exagerado gosto
  • Dormes com quantas almofadas ? Uma e às vezes acordo sem ela
  • Quão frequentemente falas ao telefone? Muito raramente, se há algo que não gosto mesmo nada de fazer é falar ao telefone, coisa mais impessoal pá!
  • Três coisas que reparas de imediato nas/nos raparigas/rapazes? O sorriso, o aspecto (chamem-me fútil mas quem diz que nunca repara no físico mente com todos os dentinhos da boca) e a personalidade.
  • Há algo que queiras e não possas ter? Não digo que não possa ter, digo sim que há tanta coisa que quero e ainda não tenho
  • Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança? Uma criança
  • Quem admiras? A vida
  • O que te faz mais feliz? O amor
  • O que é que odeias? Hipocrisias e falsidades, sou alérgica!
  • Já curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Naa, não sou dessa devassidão pública
  • Já alguma vez amaste alguém de verdade? Amar é de verdade, fofo
  • Alguma vez jogaste strip poker? Já, mas tive que desistir, afinal não tenho lá muito jeito para o jogo...
  • Assustas-te facilmente? Com facilidade demais, diria eu
  • O que é que fazes a noite?  Tenho por hábito dormir
  • Tens alguma cicatriz? Onde? Tenho sim, na linha do biquini 
  • Costumas cantar no duche? Não e na verdade é algo que me intriga, não entendo como conseguem cantar e levar com a água na cabeça ao mesmo tempo, eu engasgo-me!
  • Sabes desenhar?  Nem por isso, deixo isso para o talentoso do namorado
  • O que te acalma?  Não sei ao certo para ser sincera, às vezes preciso de chorar para acalmar, outras vezes basta isolar-me num local calmo e ficar sozinha, acho que depende do que me inquietou 
  • Que comida detestas? Bacalhau à brás, é que nem consigo comer, fico logo maldisposta
  • Tens cocegas?  Se tenho, acho que até no dedo mindinho tenho cócegas, sou tipo os telemóveis touch, sensível ao toque
  • Gostavas de ser famoso?  Só se fosse para ter uma carteira famosa
  • Tens algum vicio? Tenho alguns na verdade mas são irritantes por isso não vou referi-los ahah
  • Bebes café? Só café com leite
  • Quanto tempo demoras a tomar banho? Se estiver frio demoro imenso tempo, se estiver calor uns 15 minutos chegam-me perfeitamente
  • Escreve qualquer coisa sobre ti : Nariz empinado
  • Já te apaixonaste por alguém e te arrependeste ? Não digo apaixonar porque era mais nova, mas gostar sim
  • Já dormiu no colo de alguém? De quem? Sim, da minha mãe quando era bebé, não?
  • Acreditas em : almas gémeas: sim diabo: não monstro do armário: já acreditei espíritos: não sei reencarnação: não sei destino: sim sorte: sim fantasmas: não sei
  • Se morresses hoje, partirias feliz ? Com certeza, mas não satisfeita com o pouco que vivi
  • Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão ? Ah sim, adoro fazer esse tipo de coisas, nas horas mortas também gosto de queimar os cabelos e quando estou mesmo entediada arranco dentes com um alicate :D
  • O que queres ser na vida?  Alguém, isso definitivamente
  • Escolhe um dia do ano : 17 de Janeiro
  • O que é que não suportas ? Tanta coisinha
  • Tens algum arrependimento ? Tenho, mas acho que não devemos viver arrependidos, por isso prefiro pensar que o que lá vai lá vai e arre burriguito que há frente é que há gente
  • Com quem trocavas de vida por um dia:  Com ninguém, eu acho, ou pelo menos agora não me lembro de alguém com quem quisesse trocar
  • O teu pior defeito : Tenho a mania que sou dona da razão
  • Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001 ? Estava a chegar a casa dos meus avós na pausa de almoço da escola e fiquei chateada porque eles estavam a ver a noticia e não me deixavam ver o Ninja Hatori ahah
  • Qual é a tua palavra preferida ? Não tenho nenhuma, palavras não são acções
  • Qual é o nome mais querido que uma rapariga te pode chamar ?  Hmmm, o meu?
  • Quem foi a ultima pessoa com quem falaste ? Estou a falar com o namorado
  • Pulseiras ou anéis ? Pulseiras e anéis 

4 comentários:

Tim disse...

tanta pergunta e tanta resposta xD

meet me on 9 disse...

pois é, a meio do questionário já estava farta, mas pronto xD

Shinobu disse...

a minha comida preferida é aquela que menos gostas :D yey xD

meet me on 9 disse...

a serio? a mim só o cheiro que enjoa xD