sexta-feira, 5 de abril de 2013

Um(a) primo(a)!



Em Dezembro que passou nasceu o meu novo primo, o M, filho da irmã da minha mãe, minha tinha pois então. Hoje a minha madrinha, irmã do meu pai, descobriu que estava grávida. Andei tanto tempo a pedir bebés na família e este ano já são logo dois, isto é que é um 2013 fofinho! E nós sempre brincámos que se ela engravidasse eu seria a madrinha - não posso ser porque não sou baptizada, mas lá está eu também não sou baptizada e ela é a minha "madrinha".
É super fofo haver novamente bebés na família, o último foi a minha irmã e já aconteceu há 17 anos!

PS: Hoje não vi a minha avó, mas estou mortinha para ver a cara dela agora que descobriu que vai ter o 7º neto, deve ter sido só sorrisos e talvez um momento de pausa para não desmaiar...

5 comentários:

A Dieta e a Cidade disse...

Eba!! Adoro bebés! Também estou com um "monte" de bebés à minha volta agora! <3

Shinobu disse...

por cá já não nascem desde 2011... mas eu tenho primos piquenos que se fartam... a maioria nasceu foi há coisa de 5 anos atrás xD... a minha irma diz que talvez vá tentar para o ano... eu cá espero que sim! xD
já sabes que adoro bebés...

meet me on 9 disse...

também eu adoro bebés! Eu infelizmente sou a mais velha portanto é mais natural que seja ela a tia primeiro né, mas agora já vou ter o meu afilhado que sempre quis (eu queria uma menina, mas a minha madrinha está com um feeling que é rapaz)!!
Tmabém espero que sim, que tenhas sorte, depois fazes de tia-ama ahaha

Anónimo disse...

Eu sou a mais nova de 20 netos, já há 8 bisnetos e este ano virão trigémeos de um dos meus primos mais velhos! Adoro ter uma família grande :)

meet me on 9 disse...

20 netos e 8 bisnetos? wow e eu a pensar que tinha uma família grande, afinal oupé da tua somos minúsculos ahah