quarta-feira, 15 de maio de 2013

Coisas nossas


Aqui há uns tempos eu e o namorado fizemos uma aposta. Uma das muitas. Ele andava viciadissimo em How I Met Your Mother, devorou todas as temporadas num instante e chegou a uma altura em que só reclamava por aquilo estar a tornar-se uma série de encher chouriços uma vez que estavam sempre a adiar a altura de se saber quem é a senhora. Entretanto soube-se que ainda haveria a temporada 9 (sendo que agora ainda se vai na 8º) e eu na altura estava de volta de todas as temporadas porque tinha perdido muitos episódios - devia estar na 5º temporada mais ou menos - e disse-lhe que com o rumo das coisas eu ainda veria as temporadas todas antes do episódio sair e iria conseguir ver o episódio e descobrir a grande incógnita antes dele. E pronto foi aposta.
"Aposto que acabo de ver os episódios de todas as temporadas sem ainda ter saído o episódio da revelação e quando o dito cujo sair ainda o consigo ver antes de ti"
Ora entretanto fartei-me a parei no último episódio da 7º temporada e verdade seja dita nunca mais me lembrei da série, mas no outro dia vi no blog da Tim que a revelação aconteceria dia 13 deste mês e fiquei "ai meu deus tenho que ver os episódios todos da 8º temporada!". Fui ver quantos episódios tinha que enfrentar (23) e fiz o meu plano de três por dia - sou vesga, ver coisas no pc dá-me cabo da vista -, eu toda boé empertigada e feliz da vida comecei mesmo a ficar convencida que finalmente ia ganhar uma aposta... até há hora de almoço de hoje, quando recebo uma sms fofa dele a dizer "sei quem é a mãe... muahahah". Nem foi preciso pensar para perceber logo de que é que estava a falar, fiquei cá com um melão! Mas depois fiquei intrigada e comecei a pensar como é que seria possível se eu estava a cumprir o plano e teria os todos os episódios vistos dia 13 e o dia já chegara e ainda me faltavam quatro por ver... até que percebi que fiz confusão e pensava que dia 13 era quarta feira, portanto acabei por meter os pés pelas mãos, fiz um plano mal feito e tramei-me, o namorado ganhou-me! E ele todo feliz, quando o vir já sei que vai gozar comigo e ai jasus o medo que tenho agora do reverso da moeda! É que quando se aposta, quem perde tem que fazer algo ordenado por quem venceu e ele nunca se esquece disso...

Estou feita... maldito calendário confuso!

3 comentários:

Tim disse...

o que importa é que já existe a mãe xD

Shinobu disse...

quando não sabes a quantas andas... dá nisto... eu agora fiquei curiosa para saber :x vou já ver...

meet me on 9 disse...

TimTim: Sim, é verdade, mas para ser sincera fiquei um bocado desiludida xD
D. Pereira: Vê e diz-me se sou só eu decepcionada xD