terça-feira, 21 de maio de 2013

O meu super dedo

Aqui há uns tempos tinha uma pele no dedo médio da mão esquerda, uma coisa normalíssima  e tirei-a como sempre. Eis que no final da semana que passou esse mesmo dedo decide inchar e ter um formato estranho; eu olhei, vi, encolhi ombros e segui até que hoje... ai hoje! Dói-me a tocar que se farta, está quente, super inchado, roxo e custa a mexer. Ora no fim-de-semana já tinha posto betadine porque vi logo que isto estava infectado, deitou pus e tudo (perdoem-me pela imagem que criei na vossa mente agora), mas agora o betadine não faz nada, a mãe e o namorado disseram-me para pôr água oxigenada para desinfectar e sair o pus (sorry again) no entanto eu não estava nada convencida porque sou maricas que é uma coisa linda e uma mínima ardidela e já grito. Porém pronto, lá me convenceram, mas sob o acordo de que seria a minha mãe a pôr que assim desprevenida é mais fácil (riam-se, sim) . Vai que a senhora sai-me da casa-de-banho de algodão na mão e o fresco de álcool! Ei, espera lá, xô daqui, álcool não! Parece que a água oxigenada acabou mas aqui a maricas não quer saber, prefiro esperar até amanhã e ir comprar ou então ir à farmácia, mas álcool não!



Era assim que o dito cujo estava nos primeiros dias, agora está mais inchado e mais amarelo, afoguei-o em betadine e salve-se quem puder!