quarta-feira, 31 de julho de 2013

Conquistada pela audição!


Este Hans Zimmer faz bandas sonoras para os filmes que é uma delicia! Estou completamente babada por esta música e ainda nem o filme vi; estou para vê-lo há um tempão e tenho-o na pen preparado para ligar à tv a qualquer momento mas tenho tido preguiça para ver filmes, porém o namorado falou-me do senhor Zimmer e mostrou-me as obras de arte do homem e aqui estou eu, apaixonada por uma música de fundo de um filme que nem nunca vi! Esta de cima é do Inception e esta,


 é do Pearl Harbor, só um dos melhores filmes que foi feito à face da Terra! Sou tão, mas tão apaixonada por este filme que ninguém imagina, fico sempre de lágrima no canto do olho cada vez que o vejo e não perco uma oportunidade para rever, que coisa linda! E a musiquinha tinha que ajudar pois está claro, mais uma vez senhor Hans Zimmer a conquistar corações!

Sem comentários: