domingo, 28 de julho de 2013

Meti-me na cozinha novamente






Hoje tentei-me a fazer queijadinhas de leite condensado, receita tirada do blog da Tim. A coisa até correu muito bem, nunca tinha tentando fazer nada de parecido, mas é super fácil de confeccionar e é um instantinho no forno. Não estão tão bonitas como as da Tim e parecem queimadas, mas a verdade é que eu sou chatinha e gosto delas é escuras por cima, portanto deixei ao meu gosto! Como estou de dieta não vou comer, pois está claro, mas já provaram e disseram que estão muito boas, portanto creio que é algo para voltar a fazer, muito obrigada à Tim. A pita diz que sabe a um bolo que faço, o bolo mole, que se faz na liquidificadora e é super pesado, hei-de dar a receita aqui. 
Hoje à noite já há ceia cá em casa, queijadinha e um copo de leite, uma maravilha! Eu cá fico-me por um copo de iogurte magro que me alegra maravilhas!

PS: A minha tia emprestou-me a formas para as queijadinhas (ela é que é a doceira da família e eu não sou provida de muito material) e aconselhou-me a deitar uma gotinhas de sumo de limão à mistura, não sei se faz muita diferença da receita original, mas cá em casa adoraram :b

4 comentários:

Jei~ disse...

Nham nham, que bom aspecto! :p

Beijinhos :3

meet me on 9 disse...

Obrigadaa :b

Tim disse...

o que conta mesmo é o sabor xD mas têm um aspecto de meter água na boca.

Laura disse...

Têm óptimo aspecto!