segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cúmulo da preguiça


Tenho receio de andar de elevador, sempre tive, tenho medo que subitamente o elevador pare e eu fique fechada lá dentro sem poder sair. Não é um medo de morte, só não consigo andar sozinha, se estiver acompanhada não me incomoda. A única vez que fiquei parada num elevador foi à dois e estava acompanhada do namorado e dois amigos e nada me impediu de entrar em stress, portanto imaginar-me sozinha num espaço apertado e sem poder sair dá-me a volta ao estômago.
No prédio do meu namorado há elevador e, tal como no meu prédio, eles não têm rés-de-chões, a diferença é que no meu prédio não há elevador e eu não moro no andar mais acessível portanto... O meu cumulo da preguiça centra-se em descer as escadas todas do meu prédio, percorrer todo o caminho para casa do namorado e aquando de entrar no prédio dele enveredar pelo elevador para não ter que andar mais...
Vou a hiperventilar e cheia de noção que aquele elevador avaria 500 vezes por dia, mas vou. Até ao dia que tenha azar...

3 comentários:

Unknown disse...

já fiquei fechada no elevador do hospital. sozinha! a primeira coisa que vemos é se temos rede no telemovel.. and guess what! foram praí uns 5min. os 5min mais longos da minha vida lol
agora não volto a entrar lá, pelo menos sozinha.

Laura disse...

Também tenho medo de andar :p

meet me on 9 disse...

credo, que medo! Eu por acaso hoje cheguei ao prédio do meu namorado e estavam a arranjar o elevador, se é motivo para ser arranjado e tudo... não meto lá mais os pés nem que esteja com os bofes de fora xD