quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não sendo espalhafatosa...


Estou com um medo desgraçado de falar antes da hora, mas parece que aqui a pessoa vai começar a trabalhar já esta segunda-feira que aí vem! Não é nada de extraordinário, é part-time e não se ganha para o gasto mas é algo e sempre é melhor do que o cenário actual, portanto estou contentíssima, felicíssima, aos pulos de alegria e cheia de medo! Que venha segunda-feira e que tenha muita sorte, não é muito mas é alguma coisa, que venha! Figas para mim!

PS: O rabiosque da Sofia Ribeiro para me deixar coberta de inveja e com motivação para o exercicio, já agora!

5 comentários:

Laura disse...

Parabéns pelo trabalho! :)

Tim disse...

parabéns e boa sorte

Vanessa ൪ disse...

Sesimbra é sem dúvida a praia da minha infância :) Espero que esse part-time corra pelo melhor :D

Vanessa ൪ disse...

E não sou da margem sul linda :P sou de Lisboa mesmo xD

Vanessa ൪ disse...

eu tambem andei imenso tempo para fazer a minha .. gostei tanto que ate fiz duas no mesmo dia ahah . entao porque? es assim de tao longe? :o (desculpa la a falta de acentos mas estou a escrever no telemovel xD)