quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Se há algo que me arrasa...


são más noticias! Tiram-me o sono, fazem-me ficar séria, causam-me olheiras, deixam-me irónica, fazem-me sofrer. Hoje foi um óptimo dia com uma péssima noticia. É coisa de esperar para ver, é coisa que se prolonga, que nos persegue e parece nunca acabar. Melhora, piora, altos, baixos, é um vai vem incontrolável e já andamos assim há ano e meio. Não me quero prolongar sobre o assunto, mas sinceramente só espero do fundo do coração que tudo corra pelo melhor e confesso que daria tudo de mim para que tal acontecesse. Porque se o pior acontecer morro de medo do mundo.
Podemos ser as pessoas mais felizes à face da Terra mas as más noticias abalam-nos sempre.

2 comentários:

Tim disse...

seja o que for, mt força :S

Vanessa ൪ disse...

Tem mesmo de ser assim, até porque trabalho e o tempo anda todo contadinho. Quanto ao resto, nem se trata de medo, porque ando no bairro sem medos .. mas à pessoas tão mas tão mal educadas e só contam com elas, o que por vezes só me dá vontade de dar uma valente chapada xD