quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Anita vai a Lisboa


E se eu disser que fui a Lisboa sozinha e foi a coisa mais aventureira e assustadora que fiz em três horas da minha vida? Hm-hm, sou descoordenada! Tenho um pânico tremendo de andar de metro e perder-me nas linhas (ah sim, sou gaja da "província"), nunca sei qual é o lado que devo ir e as multidões em Lisboa assustam-me! Mas correu tudo bem, também não havia nada para correr mal, verdade seja dita! Saí nas paragens correctas (embora do lado errado mas depois resolveu-se), cheguei ao destino à hora marcada e voltei a casa sã e salva. Agora já ia era novamente, afinal até é engraçado andar sozinha numa cidade desconhecida, até hoje fui sempre com o namorado que ele conhece aquilo dos pés à cabeça e portanto nunca ia com atenção com o caminho e afins que fazíamos, mas hoje foi diferente e gostei à mesma. Mas senti falta do namorado ali de dedos entrelaçados nos meus a caminhar pelas ruas fofinhas da bela da capital, isso sim adoro!

2 comentários:

Tim disse...

é tão bom andar assim em Lisboa, conhecer novos cantos xD

Laura disse...

Também não gosto nada de andar de metro :p