quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Just a Dream


De cada vez que oiço esta música lembro-me sempre de quando conheci o meu namorado e das primeiras vezes que saímos, faz-me lembrar todos aqueles primeiros meses em que nos fomos conhecendo, em que tentávamos coincidir os horários da escola para estarmos juntos, recorda-me de quando ia ter com ele na pausa do trabalho e como éramos dois tolos, de como ainda tínhamos vergonha e pensávamos em tudo antes de falarmos, como se tivéssemos receio do que o outro fosse pensar. Não tem a ver com a letra nem é a música da nossa relação, simplesmente era uma música que ouvia imenso na altura e que me ficou no ouvido e sempre associada a quando comecei a namorar. E gosto da sensação de estar em algum local, começar a dar especificamente esta melodia e me virem de imediato as lembranças de como tudo começou. Evoluímos bastante e a nossa relação está num patamar muito mais avançado que no inicio, afirmo afincadamente que o vou amando cada vez mais e que já passou muito para lá daquele simples gostar inicial, posso dizer com toda a certeza que sou a pessoa mais feliz e me sinto a rapariga amada à face da terra, mas o inicio é sempre o inicio e às vezes fica-se melancólico por como tudo começou. Sou a rapariga mais feliz e amada faz hoje 33 meses, uma pessoa tem que pensar em como tudo passou tão rápido e é tão bom!

Sem comentários: