segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O meu avô bem que diz que a minha vida são TRIlemas


Tenho em mim um amor insustentável por umas bolachas (cujo local onde as compro está-me a falhar de momento) que a minha mãe comprava cá para casa (e digo que comprava porque entretanto fiz choradinho para não comprar mais), umas bolachas deliciosas que se assemelhavam bastante a um grande quadrado de chocolate e com uma bolacha lá no meio, tudo super estaladiço, delicioso e chocolate negro, imagine-se a minha perdição! Era ver um pacote daquilo cá em casa e nem um dia durava, não conseguia resistir à tentação e dava cabo do pacote em três tempos, veja-se!
Vai então que fiz choradinho para a minha mãe deixar de comprar, como já tinha dito, porque o chocolate não me faz nada bem e traz-me problemas de pele (e comigo é a sério não é cá coisa de suposições), e assim ando eu toda contente da vida há mais de um ano sem ter que ter força de vontade para resistir ao pecado. Eis então que esta sexta-feira que passou surge a senhora dona minha mãe no meu quarto, de saco na mão, sorriso no rosto e me diz: "olha o que comprei para ti, um docinho para seres menos amarga" (uma querida, ela!) e me espeta com um pacote de Milka Tuc nas fuças. Está bem, era um chocolate normal, milka até não me atrai muito por ser chocolate com leite que é o que menos gosto, óptimo, não me vou armar em lontra. Pensei eu, até provar o primeiro quadrado! Então não é que o raio do chocolate sabe exactamente às bolachas que tanto gosto e me proibi de comer?! Foi ver-me até hoje a contorcer-me pelos cantos a tentar ganhar força de vontade para não devorar a maldita da tablete, foi estar no computador de quando em vez a olhar involuntariamente para o armário onde a guardei e pensar que só um quadradinho não fazia mal. E foi isto, quadradinho com quadradinho dei conta da maldita em três dias e já estou a ressacar por mais!

Isto vida de mulher que gosta de comer e se quer manter saudável e magrinha não é fácil, sobretudo quando a semana difícil está a chegar, ai Jesus!

Sem comentários: