terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ai S. Martinho, dás-me cabo da dieta (se fosse só o S. Martinho)


A minha mãe ontem comprou castanhas e à noite, mal cheguei do trabalho, pus mãos à obra e tratei de as enfiar no forno e pô-las a assar pela primeira vez. A 200º e numa cama de sal, saíram do forno que foi uma maravilha! A mim sempre me disseram que não é a mesma coisa, que as que compramos na rua é que são uma delicia sem fim, que com um assador é que ficam um mimo, pois que eu enfiei-as no forno qual despachada e a usar o que se tem e adorei! Já desapareceram e agora é ver se aproveito a promoção do Continente e compro mais para fazer!

4 comentários:

Unknown disse...

no lidl estão baratuchas... e são ótimas! o meu namorado está no porto e diz que lá já há a promoçao no pingo doce à imenso tempo... por aqui ainda não. ainda não vi :(

Andrea disse...

é verdade que toda a gente merece oportunidades até aí tudo bem, mas não metam pessoas que não sabem determinar com alguma coisa a trabalhar, já apanhei com diversas situações desse tipo :/ até na faculdade . atenção que não tenho nada contra elas, talvez me tenha explicado mal, mas como querem que o país ande para a frente se não dão oportunidade aos jovens?
Também adoro castanhas rapariga :p

Jei~ disse...

Ai, que invejaaaaaaaa! Até agora só comi batata doce, nhami!
Beijinhos :3

Andrea disse...

Se sabe :p vai-me saber pela vida :D Bom fim-de-semana *