sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O sorriso da minha vida


Apaixonei-me por este sorriso, tímido e maroto, representado nesta pequena e desfocada fotografia que não possibilita demonstrar toda a sua grandiosidade, assim que o vi. Olhei e apaixonei-me, "que sorriso tão giro, que boca tão perfeitinha", pensei eu. E admiro-o de todas as vezes que o vejo, porque vê-lo faz-me esquecer tudo o resto e simplesmente ser feliz. E é ele que me faz feliz, o seu sorriso, o seu olhar, a pessoa que é, é ele que faz de mim quem sou e me torna em alguém que sorri para o mundo. E quero ver este sorriso sempre, quero que me acompanhe por muito tempo e, sobretudo, que nunca desapareça. Que haja sempre motivos para o ver surgir. E nunca o vou deixar perdê-lo, vou sempre lutar para que hajam razões para aquele curvar de lábios perfeito aparecer, porque o sorriso e os olhos são os reflexos da alma e eu só quero que seja feliz. Que seja a pessoa mais feliz à face da Terra, e se for por mim sê-lo-à sempre!

Sem comentários: