quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Soube-me pela vida


Hoje deitámo-nos os dois na cama dele, tapámo-nos até às orelhas, ele agarrou-se a mim, deitou a cabeça no meu peito e assim dormiu por uma hora. E eu ali fiquei, a olhar para ele, a sentir o cheirinho maravilhoso que ele emana e que me recorda sempre o quanto adorei o perfume dele quando o conheci, a mexer-lhe no cabelo cheiroso que tanto gosto e a enchê-lo de beijos. E deixei-o dormir enquanto pensava no quão rápido o tempo passou e quão grata estou por tê-lo comigo e poder demonstrar todo o amor que sinto por ele. É mesmo uma pessoa maravilhosa e é o homem da minha vida.

1 comentário:

Andrea disse...

Acredita que é tal e qual como dizes, os pais é que lhe pagam aquilo e ele limita-se a tentar passar com o trabalho dos outros :s
Comentei o que ele fez com o meu pai e com o meu namorado e o resultado é que foram lá avisá-lo por causa de me ter ameaçado mas enfim vamos ver no que dá :x quanto ao resto dos teus comentários, digo-te o mesmo, as maiores felicidades e que daqui a alguns anos te continue a ver assim tão apaixonada pelo teu rapaz :D