quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz ano novo (ATRASADO)


Pessoas fofas, mil perdões de não ter vindo antes mas pessoa de sorte que sou trabalhei no último dia do ano e dia 1 já lá estava novamente batida, portanto não houve cá descanso do rei para ninguém (também não tive bebedeira para curar, portanto menos mal).
Espero que tenham começado o ano em grande, que tenham tido uma passagem de ano super divertida e animada e com aqueles que mais gostem. Espero que o melhor de 2013 seja o pior de 2014 e este novo ano vos reserve tudo de bom!
O meu ano foi começado com o namorado, os dois ligeiramente tontos da bebida, a tentarmos aguentar-nos em cima da cadeira e a brindar às gargalhadas. Comecei o ano com aquele que mais amo e feliz por tê-lo comigo. As minhas passagens de ano são sempre um pouco emotivas uma vez que tenho tendência para chorar, talvez porque se acabou um ano e faço automaticamente uma pequena revisão de tudo o que aconteceu. Lembro-me que o ano passado fiquei bastante tocada da bebida (e agora vocês pensam que sou uma bêbeda, mas digo-vos que foi a primeira vez que fiquei 'alegre'), estava chateada com a vida e como tudo parecia correr contra mim, estava triste por não conseguir fazer nada do que queria e ter a vida estagnada e acabei por beber e fazer misturas alcoólicas (e daí vem a minha primeira bebedeira) resultando então num choro descomunal típico daquele tipo de gente que me irrita. Este ano orgulhosamente não tive esse momento deprimente e acima de tudo ri e fui feliz e a cereja no topo do bolo foi poder ter atravessado o ano com o amor da minha vida do meu lado e a receber o beijo mais amoroso à meia-noite em ponto.
Para este 2014 não entro com muitas expectativas mas tenho os meus objectivos, primeiramente vou lutar para ser muito feliz, quero fazer todos os que me rodeiam felizes e fazê-los ver que os amo mais que tudo, quero tirar a carta, quero continuar a trabalhar, evoluir como pessoa e deixar este feitio de gemeniana bipolar para trás, e quero muito muito muito que os meus tenham imensa sorte e saúde, quero muito muito muito que os meus avós tenham saúde e quero demonstrar ao meu namorado o quanto realmente gosto dele e fazê-lo sentir-se orgulhoso de mim!
E quero que todos vocês sejam muito felizes, quero ser uma melhor pessoa e este ano desejo a toda a gente uma vida maravilhosa!

2 comentários:

Andrea disse...

Sou sim senhora :p
Obrigada e igualmente fofinha :D

Andrea disse...

Obrigada ihih :p