sábado, 11 de janeiro de 2014

Tudo para dizer que tenho um afilhado lindo e sou uma madrinha babada!


Quarta-feira fui passar o dia com a minha madrinha e o meu afilhado. Depois de ele nascer sinto que o tenho visto tão pouco que das vezes que o reencontro já vejo diferenças bastante notórias e reparo que cresceu a olhos vistos, portanto aproveitei que estava de folga e não tinha nada planeado para o dia para o dedicar inteiramente a eles. O D. nasceu à pouco mais de um mês e já está enorme; com 52cm e quase cinco quilos come que é uma maravilha, só quer é biberão e colo. Já tem as suas manhas e sabe que pouco ou nada resistimos em pegá-lo ao colo quando chora; é completamente apaixonado pela mãe, ri-se todo quando ela fala com ele e é impressionante a atenção com que se foca nela e em tudo o que faça. É um pequeno texugo e estou apaixonada por ele!
Passei o dia basicamente todo com ele ao colo e passado um tempo já conseguia fazer com que parasse de chorar (o que para mim é impressionante) e até adormecê-lo consegui! Tenho muita pena de não morar pertissimo dele para o poder ver todos os dias e enchê-lo de mimos como merece, arranjou uma madrinha super desnaturada com uns horários todos marados que não dão nem para coçar o nariz e quem acaba negligenciado é ele, porém estou esperançosa que as coisas melhorem um pouco e daqui a uns tempos os meus horários fiquem um pouquinho mais compativeis com o resto do mundo e possa ter mais tempo para os meus.
Conquanto vou arranjando tempo aqui e acolá e as coisas a pouco se vão dando, a semana que passou passei o dia com o meu afilhado, esta semana já tenho programado passar o dia com os meus avós. Isto com calma vai lá.

PS: Facto interessante é que sempre achei interessante o meu pai ter olhos cinzentos (genes da minha avó), e agora imaginem um bebé super fofo, com umas bochechas gigantes e uns olhos super amorosos e cinzentos? O meu afilhado é lindo!

3 comentários:

Andrea disse...

Obrigada fofinha :)
A minha sobrinha mais nova também tem um mês e desde que nasceu cresceu imenso :p
Bom Domingo *

Tim disse...

deve ser msm giro

Laura disse...

Oh deve ser tão lindo *.*