quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

HOLA

Vamos cá então às humildes e nada comuns apresentações; não há nada de especialmente interessante a dizer acerca de mim e muito menos existe algo a meu respeito que eu tenha uma fascinação em contar. Há que saber que tenho 20 anos e estou desempregada. Criei este blog maioritariamente porque tenho imenso tempo livre e outrora já tive outro blog mas apaguei-o por nenhum motivo em especial, apenas já não gostava da atenção que estava a ter. Uma coisa interessante sobre a minha pessoa é que estou numa relação faz hoje dois anos, é o meu primeiro namorado (eu sei, gargalhadas de escárnio) e todos os dias continuo a descobrir algo novo sobre ele e todos os mesmos dias continuo a apaixonar-me pela mesma pessoa. 

Lamechismos à parte tenho a dizer que sou pouco pachorrenta, o que significa que tanto posso postar todos os dias ou uma vez por semana (como aconteceu agora), e não tenho nada de especial para mostrar: como já disse criei aqui o bicho porque tenho tempo livre a mais e preciso de algum lugar em que seja mais que uma eremita a ver as horas passar. Sou gémeos o que se resume em 8 ou 80, ou sou muito alegre, divertida e a virar para o estranha ou sou irritante, lamechas e queixosa - e como é óbvio isso reflectir-se-à aqui. Tenho um gosto abissal por leitura (o que se traduz em: como livros ao pequeno-almoço), as minhas preferências pela sétima arte estão a melhorar e até posso dizer começo a ter bom gosto, não vivo sem uma boa série e uma boa melodia, sou fã do conforto da casa (não só da minha), sou muito ligada à família e ao namorado, tenho o meu quê de feminilidade e gosto de pintar as unhas e o meu quarto é vermelho. 

Tenho a plena consciência que nada disto importa e que não disse nada de esclarecedor (menos que o meu quarto é vermelho, acho que iso é um claro sinal de que tenho bom gosto e não estou a falar de clubes), mas aqui o bicho é meu e tinha que começar com alguma coisa minha, como é óbvio, por isso decidi começar assim. Ainda não sei bem qual o caminho que isto vai seguir porém não quero fazer deste blog o que muitas vezes fiz com o outro e centrá-lo demasiado no meu dia-a-dia e no "eu eu eu",  portanto veremos o que daqui sairá. Por enquanto centremos-nos neste belo e encantador fundo: já disse que adoro comer? ADORO!

Sem comentários: