quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

São 2 anos e eu não consigo resistir!


Fazemos hoje dois anos de namoro, portanto é mais que óbvio que iria referir isso. Inicialmente o meu objectivo era deixar passar um dia de cada vez e desfrutar daquilo que tínhamos sem haver stresses nem preocupações com o futuro; hoje em dia continuamos com o mesmo lema mas tenho em mim que não o quero largar mais e quero aproveitar cada pedacinho daquilo que temos e daquilo que ele acrescenta à minha vida. Admito que agora vejo um bocado mais à frente e imagino-nos a fazer a vida em conjunto, partilhar a casa quiçá, mas não quero estar a dizer-lhe para não o assustar (sabe-se lá o que vai na mente dos homens). 

Foram dois anos maravilhosos, como é natural nem tudo foi sempre um mar de rosas mas a verdade é que creio que nos entendemos bem e sabemos resolver as coisas sem discussões. Somos muito diferentes e chocamos em alguns patamares, porém funcionamos bastante bem como casal e não deixamos que nada se meta naquilo que temos. Somos estranhos - é a realidade e não há nada a fazer - e actualmente a nossa vida não está no melhor momento, no entanto sou uma rapariga muito feliz ao saber que, independentemente de tudo, o tenho a meu lado para me apoiar e que também eu o apoio em tudo o que necessitar. Fizemos algumas mudanças, crescemos juntos, evoluímos e tenho em mim que a nossa vida ainda vai melhorar. 

Ele é o meu amor, o namorado perfeitinho, aquele a quem me agarro aos beijos, me morde as bochechas, que me enrosco. É o meu amor e amo-o todos os dias um pouco mais!

Sem comentários: