segunda-feira, 4 de março de 2013

Andei desaparecida


Pois que andei meio ocupada neste últimos dias o que, sendo eu um ser desempregado e à beira da loucura, é algo maravilhoso! Esta semana que passou fui a três entrevistas: a primeira foi na terça-feira e se fosse escolhida seria para começar logo no dia a seguir (ora se fui às entrevistas seguintes já se sabe o resultado desta); a segunda foi na quarta-feira, era uma óptima oportunidade, pertíssimo de casa, mas devido a um problema relacionado com o meu último emprego acabei por não concluir a pré-avaliação da entrevista (era via Internet e cheia de remorsos não pude responder - não me apontem o dedo que eu sei que anda muita gente à procura de emprego e que a vida está má, eu sei porque sou uma delas, mas não tive alternativa); e a terceira deu-se ontem, domingo, e era igualmente uma óptima oportunidade - para esta tenho que esperar resposta até sexta-feira e se entretanto nada acontecer significa que byebye vai-te divertir, e o mal é que não estou crente que vá ter sorte porque eram quatro dias de entrevistas e por dia haviam cerca de 5 pessoas, era muita gente para a mesma coisa. Agora ando também em comunicações para uma outra entrevista mas não quero falar muito disso para não dar azar, prefiro esperar para ver.
Entretanto sábado fui a casa dos meus avós e acabei por passar lá a tarde com eles, estavam os dois sozinhos e o cenário resume-se sempre ao mesmo: ele no quarto a ver SportTv e ela na sala a ver televisão ou a tratar do jantar. Então aproveitei que lá estava e ajudei a minha avó nas lides da casa e ainda os pus a jogar às cartas, que é o que o meu avô mais gosta de fazer e passamos tardes imersos no jogo sem darmos pelas horas passar. Hoje passei o dia com o namorado (no fim-de-semana também já o tinha visto mas foi pouquíssimo tempo), o que é sempre maravilhoso e não há nada que goste mais de fazer, e amanhã de manhã vou ao hospital com a minha irmã.
E é isto, não fiz nada de especial, nada de extraordinário, mas ultimamente sair de casa para fazer alguma coisa já é um alivio portanto foi bom andar distraída.

2 comentários:

Shinobu disse...

Eu nunca fui a uma entrevista de trabalho... até porque até hoje só estagiei... e porque enfim, com o meu estudo também não tenho tempo para trabalhar... como é claro, estou a fazer figas para que essa ultima entrevista tenha dado frutos... é porreiro da tua parte ajudares a tua avó :) quem gosta muito de jogar às cartas é o meu pai...
Ainda bem que saíste um pouco da rotina, faz bem a toda a gente...

meet me on 9 disse...

obrigada, também estou a fazer figas :) sim, a minha familia é daquelas que somos imensos e estamos sempre a ver-nos, gosto de ir lá passar tardes :b