sexta-feira, 15 de março de 2013

Desde nova que tenho o dom de voar

Eu sempre fui abonada nas orelhas, sempre sempre! Claro que isso nunca me impediu de nada e uso o cabelo apanhado como todas as meninas gostam de fazer, mas epá encontrei esta fotografia e assustei-me, com esta idade e já tinha umas orelhas deste tamanho credo, está claro que chegada aos vinte seria inevitável tornar-me no dumbo feminino!

Mas que fique claro que só nas orelhas é que tenho tamanho a mais, o resto é tudo certinho!

4 comentários:

Shinobu disse...

na altura se calhar também tinhas cabeça pequenina xD
vejo fotos de miúda em que pareço ter orelhas enormes... agora considero-as proporcionais a mim...
mas olha que essas orelhas nem se vêem ao lado dessa cara doce :)

Quel* disse...

Eu acho um piadão à tua maneira de falar das coisas. Se fosse eu, da maneira que eu sou toda paranóica, acho que nunca ia usar o cabelo apanhado, porque de certeza que toda a gente ia notar.

meet me on 9 disse...

D. Pereira
Infelizmente não, as orelhas é que sempre foram mesmo grandes xD obrigadaa, infelizmente cresci e a cara não é a mesma, agora notam-se mais a orelhas ahahahah

Quel*
Eu também sou paranóica comigo, sempre fui, mas ninguém é perfeito e temos que aceitar as nossas imperfeições, por isso prefiro rir-me daquilo que me torna ligeiramente ridícula para não viver incomodada e infeliz com o que pensam de mim :b

Shinobu disse...

então moça! não tens tido coisinhas para escrever?