sexta-feira, 15 de março de 2013

Sou feliz, mas tenho saudades de ser feliz


Tenho saudades do inicio, de quando não tínhamos que nos preocupar com nada, de quando vivíamos simplesmente a nossa relação e não haviam problemas que nos tirassem a alegria. Tenho saudades de o ver rir com alma, rir a sério, de cabeça livre de entraves, de o ver verdadeiramente feliz. Em dois anos crescemos rápido e a vida não tem sido muito simpática, mas não há nada que me deixe mais triste do que vê-lo a ele triste e de braços baixos.
Eu acredito que depois de algo mau vem sempre algo bom e descobri que ele é o meu bom, que é ele que me renova e que é consigo que me sinto leve e verdadeiramente feliz, que depois de algo menos bom só preciso de o ver, de o sentir perto de mim, de saber que está ali a meu lado para me sentir melhor, mas quando ele não está feliz também eu não consigo ser feliz. 
Tenho saudades de quando éramos realmente felizes. 

PS: Com isto não quero de todo dizer que temos problemas na relação, nada disso, a minha relação está óptima, o problema é mesmo os restantes patamares da vida.

1 comentário:

Shinobu disse...

quase que me leio aqui... também não estou com problemas.... mas é ele que me renova, quando tudo por fora parece estar a ruir...espero que o meu moço sinta o mesmo que tu sentes e que juntos consigam sempre passar por cima de coisas que vêm de fora.