quarta-feira, 13 de março de 2013

E este frio, caraças?!

Hoje tinha uma entrevista de emprego marcada para as 8h15 e como tinha que apanhar dois autocarros para lá chegar saí de casa ainda não eram 7h00. Assim sendo, e se alguém saiu à rua hoje e sofreu de frio como eu, como era cedo levei o meu cachecol para prevenir - e bendita altura em que o levei! Esteve um frio de rachar, dois segundos depois de estar na rua já nem sentia nada, eram só tremeliques aqui e ali, credo! A entrevista em si pareceu-me correr bem, gostei muito da dinâmica e as pessoas pareceram-me super simpáticas, foi o melhor sitio onde já fui a uma entrevista, pareceu-me tudo ideal e estou mesmo a fazer muitas figas para ser desta de consiga, porque me pareceu tudo perfeito e o horário não é nada mau e não fica muito longe de minha casa, gostei mesmo muito daquilo. Por agora não quero criar qualquer tipo de esperanças nem pensar muito nisso pois a queda assim pode doer um pouco mais, mas posso dizer que estou mesmo a tentar não pôr toda a esperança nisto por mais difícil que seja (até porque além de mim seriam mais 39 pessoas entrevistadas e isso torna tudo muito mais difícil  impossível até). É esperar e fazer muitas figas!
Entretanto foi um dia de sofrimento, o frio não deu um segundo de descanso e só parei de tremer quando cheguei a casa e vesti o meu pijama e calcei umas meias! É que fui prevenida com o cachecol mas esqueci-me do frio nos pés e levei ténis em vez de botas...

Aqui estão eles, sofri tanto hoje com estes meninos! É verdade, já os comprei, a borracha ainda é branca (que saudades, a dos outros ténis 'tadinha agora se for amarela já é óptimo...) e dão um bom andar que é um espectáculo! Escolhi foi um mau dia para os estrear, fui armada em cocó e calcei os ténis novos e depois lixei-me, choveu e tudo!


E foi este menino que me salvou, se não fosse ele já estava a espirrar de certezinha! Infelizmente sou muita friorenta na zona do peito e se tenho frio aí tenho frio em todo o lado. O que vale é que o cachecol é fofinho, quentinho e dá um aconchego do caraças!

E pronto foi um bom dia, à tarde fui ter com duas amigas, andámos por aí a vadiar e agora tenho saudades do namorado, já não o vejo desde sábado (eu sei, sou uma namorada mimada, mas não à salvação lamento) e estou na minha semana nostálgica!

E é isso, boa noite passarinhos!


4 comentários:

Shinobu disse...

eu sai cedinho também como sempre... e não passei apenas frio por ser cedo... tive frio o dia todo! todinho! ainda agora sinto-me gelada e tenho 2 pijamaa vestidos! nem sei o que se passa! fui com o meu casacão de inverno, pus o cachecol à volta da cabeça com o gorro do casaco para cima e ainda assim apanhei um griso do c******.... gosto muito dos teus ténis... tenho uns assim roxos, mas só os uso em alturas quentes... desejo-te boa sorte! espero que consigas o emprego! do fundo do coração *.*
as fotos estão adoráveis ^^

meet me on 9 disse...

então estamos as duas no mesmo estado, porque depois à tarde quando saí já fui mais agasalhada e mesmo assim tive frio e só ao bocado parei de tremelicar xD se calhar até estás a ficar doente, toma atenção a isso, para "atacar" a constipação é agora ao inicio que ainda mal apareceu :)
não agradeço a boa sorte porque dá azar, mas acho que percebes o que quero dizer :)

Quel* disse...

A mim ninguém me apanha com frio nos pés. Eu cá só vou largar as botas quando tiver a certeza absoluta que já está calorzinho :)
Em relação às saudades do namorado, como eu te compreendo. Eu desde domingo à noite que não via o meu D., só o vi ontem à noite e já andava a pirar da cabecinha. Eles habituam-nos mal, é o que é :b

meet me on 9 disse...

Quel*
Oh eu já me fartei um pouco das botas, gosto de coisas mais leves xD
Pois habituam e depois uma pessoa acostuma-se e estranha quando não podemos estar juntos quando queremos, tipo já. Olha sorte a tua, eu ainda não o vi e não sei se é amanhã que tenho x)