sábado, 20 de abril de 2013

Ai solinho, já fazias tanta falta!




Agora que o calor finalmente apareceu já ando a dar as boas-vindas à minha roupa mais fresquinha! Ontem fui até casa dos meus avós e como sabia que ia voltar no final do dia vesti a camisola branca que se vê na primeira imagem, é super simples, leve e não é justa ao corpo (e é assim que eu gosto) mas tem um pormenor que adoro e acho apaixonante, aliás foi isso que me fez comprá-la há 2 anos quando era um vestido e o cortei para fazer de blusa: as mangas. Super fofinhas, com aquele ar trabalhado e vestem que são um mimo, adoro. 
Já hoje aproveitei o sol e dei uso aos meus calções predilectos e que todos olham de lado sempre que os vêem pela primeira vez. Quando os comprei ainda estive indecisa, não sabia se conseguia conjugá-los com algo que tivesse no meu armário e também não queria andar por aí a dar nas vistas, porém gostei tanto deles e piscaram-me tantas vezes o olho que acabei por trazê-los e é a peça de roupa que mais uso de verão. 
Sou pessoa de coisas simples e finalmente está a chegar a altura de dar uso aos meus tecidos leves!

PS: Note-se os patinhos do meu cortinado da casa-de-banho, uns amores!

3 comentários:

Shinobu disse...

não acho os calções vistosos mas pronto xD
só não uso calções porque ainda não tenho calor o suficiente... e porque pronto... ainda ando com a depilação por fazer xD mas isso é outra coisa...

meet me on 9 disse...

eu quando os comprei o padrão não se usava, então tinha medo que se tornasse demasiado vistoso xD
ahahaha compreendo-te perfeitamente, às vezes dá uma preguiça... xD

Shinobu disse...

xD tento pensar que é só porque ainda não está a fazer os meus deliciosos 30 e tal graus :P
este padrão é intemporal mulher