segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sou mesmo esperta!


Arranjei um truque para não andar a petiscar à noite. Sempre fui um ser estranho e se há coisa que me chateia imenso é lavar os dentes. Calma, eu lavo os dentes, sou uma pessoa higiénica e nada porca não se apoquentem, gosto muito de ter os dentes lavadinhos, limpinhos e aquela sensação de frescura na boca, adoro, mas odeio o acto em si de lavar os dentes - estar ali de escova na mão a esfregar de um lado para o outro, boca aberta, cara de parva, às tantas cai um pouco de pasta de dentes (ah sim, não sejam sonsos, ninguém lava os dentes sem ficar com a boca cheia de espuma e com ar de quem se enganou no sitio de colocar a espuma da barba); é uma chatice, acho que nem com uma escova eléctrica seria feliz, é daquelas coisas tipo fazer a cama, tem que ser feita, é gira de se ver feita, fica fofa é arranjada mas ter que fazê-la é uma pedra no sapato todas as manhãs.
E o que é que isto tem a ver com os meus petiscos nocturnos? Simples, eu sempre tive a mania de lavar os dentes antes de me ir deitar, do género "lavar dentes, xixi, cama" e, por isso, o tempo entre o final do jantar até ir dormir (que tem vindo a acontecer cada vez mais tarde) tornava-se num vai-vem de idas à sala e ao armário da cozinha e acabava a noite enfardada e toda feliz da vida. Pois que agora lavo os dentes um pouco depois do jantar e pimbas, problema resolvido!
Percebido? Como não gosto nada de lavar os dentes acabo por não petiscar nada há noite porque já os lavei e não quero fazê-lo outra vez. Tcharaaaan!!!

Boé fixe eu né? Ideias boé fixes e inovadoras né? Eu sei, eu sei, já vou ali para o meu cantinho emo cortar os pulsos, não me matem!

PS: Cada vez que escrevo "não gosto de lavar os dentes" dá-me uma visão de alguém tão porco e nojento que até me sinto mal por o escrever. Eu lavo os dentes!

5 comentários:

A Dieta e a Cidade disse...

Adoro a dica porque também sou MEGA preguiçosa para lavar os dentes só porque "petisquei"! Vou adoptar! Se der resultados comunico la no meu cantinho!

Um beijinho

Tim disse...

também não gosto e percebo-te perfeitamente. Quem é que gosta de estar a esfregar e a "espumar" da boca? Um bom truque xD

meet me on 9 disse...

uauu pessoas que me entendem, afinal não soei porca e não sou a única no mundo, emocionei-me agora ;_;

Shinobu disse...

gostava que isto resultasse comigo... mas não é o caso xD
para mim tem que ser encher a barriga com chá!
se tivesse força de vontade, fazia como via na tv... queres pesticar? então tens de fazer 20 abdominais e 20 flexões xD
das duas uma... ou perdes a vontade ou exercitas :x

meet me on 9 disse...

eu no inverno também me entretenho com chá mas nesta altura já não consigo, fico com calor, e estar a beber iogurtes vai-me sujar os dentes, por isso não como nem bebo nada, resisto xD