terça-feira, 4 de junho de 2013

São momentos destes que fazem os dias


Faz hoje dois anos que tive o meu Baile de Finalistas; não foi uma experiência para repetir devido à qualidade do baile e ao tema escolhido, mas trago boas recordações e a principal tem tudo a ver com o namorado. Lembro-me que convidá-lo foi de um embaraço tremendo, até devo ter gaguejado (só namorávamos à quatro meses quando o convidei, ainda era uma coisa recente) mas nada me faz esquecer quando o vi a vir em minha direcção no dia do Baile. Meu Deus, que giro que estava! Vinha de camisa branca e gravata preta que prontamente descobri que lhe assentavam que nem uma luva, lindo que só ele, e com aquele sorriso contido a torcer para o maroto, num andar super descontraído e eu super embasbacada a olhar para ele. Que lindo! Já estava apaixonada não é verdade, mas acho que na altura caiu-me tudo e ai Jesus que o rapaz mata-me aqui com tanta bagagem! Não sei se foi da combinação do olhar com o sorriso que estava a roçar para o mais intenso (a primeira coisa que nos atrai em alguém é sempre a mais poderosa e sem contar com o a personalidade, esta foi de facto a tal) ou se foi de o ver com um visual mais formal, mas a realidade é que naquele momento fiquei mesmo babada com a pessoa que vinha na minha direcção e pensei "é o meu namorado"; se fosse um desenho animado os meus olhos eram corações! Eu sou daquele tipo de pessoas que acredita que existem momentos em que nos damos conta ou temos a certeza de algo e, verdade seja dita, já tive imensos momentos desses com o meu namorado e este foi um deles, sei que olhei para ele a caminhar para mim e percebi que fazia tudo sentido e que gostava mesmo daquele ser coberto de humor, foi como se me tivesse dado conta de como as coisas estavam realmente a evoluir e de como aquilo que sentia por ele era superior e se começava a elevar a um patamar que nunca havia chegado (e cá estamos nós dois anos depois). E foi ele que fez o meu dia, que transformou toda aquele fracasso de baile em algo estupendo e me tornou uma namorada babada e ciente do quanto gostava daquele rapaz maravilhoso que entrelaçava os dedos comigo. Pronto, coisas de gaja, dê-me um desconto.


E as calças? Ai Meu Deus, é que o rapaz nasceu-me com um rabo mesmo bem feito e epá uma rapariga não é de ferro, a calça ficava-lhe que era uma maravilha! Um homem também tem que ter um rabo jeitoso e invejem-se que o meu homem nasceu todo sexy!!


Sem comentários: