segunda-feira, 1 de julho de 2013

Coisas minhas, fazem-me o dia e fazem-me feliz


Tive uma sexta-feira deprimente, não estava com humor para nada, tinha adormecido a pensar na vida e claro está que acordei com vontade de me enfiar debaixo do edredão e não sair. Mandei os cá de casa irem à praia e hibernei para o mundo, limpei a casa de fio a pavio e deitei-me no sofá em pleno descanso do rei, se tivesse um balde de gelado o cenário ficaria perfeito. Não me apetecia aparecer para o mundo, porém à  noite o namorado ligou-me a convidar-me para ir a um jantar de anos e verdade seja dita não havia nada que me apetece mais do que receber miminhos dele e tê-lo pertinho de mim, portanto fui.
À quem não goste de pessoas contentes com a bebida, mas eu tive a sorte de ter um namorado que quando bebe fica ainda mais querido do que já é e liberta-se muito mais; ele goza comigo que sou muito lamechas e beijoqueira, mas quando bebe um ou dois copinhos fica exactamente assim e é um amor de pessoa a dobrar, uma amorosidade e eu adoro ainda mais. Pois então que estávamos a ouvir falarem de pessoas que morrem antes dos pais e que não há nada pior do que um pai enterrar o próprio filho (faz amanha seis anos que os meus avós passaram por esse cenário e eu bem sei o quão doloroso foi) e contaram a história de uma rapariga nos seus vinte e poucos anos que havia morto de repente na banheira com uma doença que eu tive e que nunca se sabe quando volta.
Nunca penso na doença porque não me lembro de a ter tido e prefiro não viver na incerteza de "se", até porque é algo controlável e pouco perigoso, mas quando ele se agarrou a mim, me beijou a bochecha e me disse que não sabia o que faria se eu morresse, depois de um dia de pura deprimência não houve nada que me soubesse pela vida do que ter noção do quanto gosta de mim e de perceber que lhe faço falta. É maravilhoso perceber que precisam de nós, sobretudo a pessoa que mais precisamos para sermos felizes.

7 comentários:

Jei~ disse...

Ohhhh, é mesmo o melhor que o mundo nos oferece :')

Beijinhos :3

meet me on 9 disse...

é mesmo :) beijinho

Shinobu disse...

oh :) vocês são mesmo fofinhos... no outro dia tive a ouvir dele o quão era feliz contigo e outras coisas lamechas fiquei mesmo a achar para dentro... fogo ... são tão adoráveis vocês :)
eu quando bebo também fico mais sensível e liberto-me mais xD não posso é abusar porque depois dá para o lado errado...

meet me on 9 disse...

:o ele essa parte não me contou pois está claro, as partes fofinhas não me conta ele xD
aha pois já me contaste de quando abusas ahah mas de vez em quando sabe bem, eu nunca fiquei realmente bêbeda, mas quando bebo ele diz que o meu lado extrovertido e totó sobressai xD

Shinobu disse...

um dia tenho de ver isso xD

Shinobu disse...

btw não me disse nada de especial o moço xD ou talvez até disse... foi algo sobre ser muito feliz do teu lado e que espera que assim continue ;P

meet me on 9 disse...

Está bem, pagas-me a bebida e eu mostro-te ahah
oiiin tão fofinhoo quando o vir já o vou encher de beijinhos *-* ele é super fofo mas finge que não ahah