domingo, 15 de setembro de 2013

Ai vida, vida


Andam a acontecer umas coisas que me andam a atormentar a mioleira, eu não tenho sido paciente e muito menos boa namorada e ele continua aqui, firme e impávido, paciente comigo e sempre a fazer-me sorrir, rir, sempre a fazer-me feliz. Sem nunca me virar costas, nunca. Preocupado comigo, a mimar-me, a distrair-me, a ser a pessoa maravilhosa que é. E eu aqui, a continuar impaciente, a ser má, a descarregar nele, a ser uma namorada vergonhosa. Realmente tenho mesmo muita sorte por o ter como namorado e sobretudo por o ter na minha vida. À coisas que se devem prezar, pessoas que devemos resguardar na nossa vida o máximo e melhor que conseguirmos, porque têm aquela essência de alguém que queremos ter sempre connosco e não queremos perder da nossa vida, porque nos fazem felizes e nos tornam melhores pessoas, porque nos fazem ver que existe sempre alguém ali pronto para nos apoiar, que não vai desistir de nós, e ele é uma dessas pessoas. É um namorado para além do espectacular, do soberbo, e eu só tenho que lhe agradecer por ser quem é, por não desistir de mim e por fazer parte da minha vida. E pedir para que não se farte de mim e não desista de nós. Eu vou voltar a ser boa namorada, prometo. Às vezes acho que não o mereço.

1 comentário:

Laura disse...

Às vezes também penso isso, que não sou uma boa namorada... Vais ver que as coisas vão melhorar :)