quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ainda estou viva!


Tenho estado desaparecida, é verdade, mas tenho desculpa. Ando num vai-vem de casa-trabalho-casa dos avós-trabalho em que saio de casa de manhã e volto à noite cansada, sem paciência para nada e só com vontade de dormir. Amanhã estou finalmente de folga e vou aproveitar para passar o dia inteirinho agarrada ao meu namorado que ando a morrer de saudades dele, enchê-lo de beijos até ele se enjoar de mim - sim, sou dessas chatas, já tinha dito, mas não tenho culpa de ter um namorado tão fofinho e perfeitinho - mas prometo que depois vou tentar actualizar-me e voltar com os posts mais ao menos ao mesmo ritmo, que não gosto de ver cá isto tão parado e às moscas!
E assim sendo, até amanhã minha gente!

1 comentário:

Laura disse...

Aproveita bem o dia de amanhã :)