quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Uma desleixada vergonhosa


Sempre tive complexos com o meu corpo, desde o tempo da idade da pedra ainda eu não era viva e já tinha o gene dos complexos, e nos últimos dois anos têm sido o peso e a forma física que me têm atormentado a mioleira, sendo que não me sinto de todo confortável com a imagem que tenho. Neuroses à parte, a verdade é que o meu namorado sempre me incentivou e esteve do meu lado, sempre me disse que estava bem assim, que gostava era de mim como estava, que não gostava de gente magrinha e sem chicha, resumindo sempre me fez acreditar que era tudo coisas da minha cabeça e que não havia nada na minha barriga nem no meu peso que estivesse a mais e que ele gostava de mim exactamente assim.

Sendo assim, quando o meu namorado que me dizia que estava perfeita até quando tinha mais dez quilos (dez quilos certos, não estou a exagerar), agora me diz que estou mais pesada e a ficar sem rabo, é de temer, certo? Até me arrepiei de medo, a coisa está mesmo grave aqui para os cuidados alimentares e físicos da menina.

2 comentários:

Tim disse...

desde que tenhas saúde, o resto não importa. Mas se realmente não te sentes bem, podes sempre tentar :)

Vanessa ൪ disse...

Obrigada princesa :)quanto ao assunto da chefe já está resolvido, o meu contrato acaba na próxima quinta-feira :s