segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Então para esclarecer

Olá minha gente,
A minha última folga foi dia 29 e agora só volto a ter dia 9, o que se resume a 10 dias de trabalho sem pausa. Sendo que as minhas folgas também não foram propriamente descansadas, podem imaginar que já estou aqui para morrer (aliás, tenho adormecido todos os dias cedo, hoje estou a fazer um esforço gigante para ver a última gala do Desafio Final - vergonha da minha cara, eu sei); e eu tenho noção que não é legal trabalhar tantos dias e que me têm que dar folga e blábláblá, mas também devem saber que hoje em dia é "estás mal muda-te, há mais gente na fila", enfim. Pois que como estava a dizer ando aqui a cair aos cantos e podem não acreditar mas quando chego a casa a única coisa que me apetece é dormir.
Isto tudo claro está que influenciou o blog e ele está um pouco às moscas, mas não abandonado atenção! As coisas neste momento estão um pouco complicadas em relação a tempo mas estou a tentar não desaparecer para todo o sempre e ir actualizando-me. Sei que ainda tenho os vossos blogs para dar uma espreitadela mas prometo que não passa de amanhã, hoje vim só dizer-vos qualquer coisinha e mal acabe isto vou hibernar. Até amanhã, tenham um óptimo inicio de semana!


Já estou um pouco pálida mas mantenho-me viva!

1 comentário:

Andrea disse...

Realmente são muitos dias sem pausa :x Boa sorte rapariga e boa semana *