segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Alguém precisa de uma vesga?


Há quatro anos que me estreei nas lentes de contacto. Adorei! O motivo principal de ter enveredado por este caminho foi o Verão, mais propriamente a praia. Não, não era para ficar mais gira e não, não era para as pessoas verem os meus lindos olhos sem óculos, era mesmo porque quando estava na praia e calhava ir à água tinha que tirar os óculos e à vinda de volta à toalha era um ai Jesus para encontrar o meu chapéu porque não via absolutamente nada. Pois que então, continuando, comecei a usar lentes e desde essa altura que só uso os óculos à noite antes de me deitar. Acontece que a minha graduação já aumentou e saía muito caro comprar lentes duas vezes por ano e ainda mudar a graduação dos óculos, pelo que escolhi apenas investir nas lentes e respectivo aumento de graduação e deixar os óculos para trás uma vez que, como já disse, só os uso em casa e antes de dormir. Vai que a semana passada fui fazer um exame à vista para saber se precisava de mudar de graduação e também para encomendar as lentes, quando a contactologista me sugere usar um "modelo" a seguir às minhas lentes e que era muito melhor para os olhos. Toda fofa lá fui eu e faz hoje uma semana que estou a usar o "modelo" novo para ver se me dou bem com elas. Pois... não. Acho que estou com uma conjuntivite, dói-me os olhos, dói-me tocar nos olhos, custa-me pôr as lentes e tenho a vista não muito bonita. Agora alguém me explique como é que vou trabalhar com os óculos que me são igual a nada e pouco me fazem ver? É que só a mim!

4 comentários:

Laura disse...

Oh tiveste azar! Espero que melhores :)

Andrea disse...

Parece que sim ihih
Obrigada e espero que tenhas tido um bom fim-de-semana de trabalho ihih

Os homens não são todos iguais disse...

Boa sorte ;)

Andrea disse...

Obrigada princesa *