segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vai-se a ver e sou quase uma atleta!


Julgava-me eu uma pessoa preguiçosa (que sou) e mais virada para o ócio (que estou) e afinal descubro que sou uma caminhante afincada sem saber! Pois que desde que fui despedida que deixei de comprar o passe para os transportes e por isso mesmo desloco-me para todo o lado a pé (a todo o lado que seja deslocável a pé, pois está claro); isso significa que quando vou ter com os meus avós vou a pé, que quando vou ter alguma amiga vou a pé e por aí adiante. Para casa do namorado sempre fui a pé e por isso já estou mais que habituada, mas agora descobri que para o fazer percorro 1,5km - ora, ir e vir são 3km, estupendo para alguém como eu que até para ir buscar o comando tem preguiça e tendo em conta que já namoramos há dois anos e três meses, vá-se lá saber quanto quilómetro já andei eu sem dar conta... Já para ir para casa dos meus avós são 2,5km, mas aqui já tenho sorte porque numa das viagens habitualmente tenho boleia do paizinho. Porém o ano passado cheguei a ir e voltar muitas vezes a pé e muitas vezes fui eu para lá, ainda fui até casa do namorado e só depois fui para casa, e tudo a pé ah pois!
E isto tudo porquê? Ora porque a semana passada andei num frenesim vai-volta (que adoro) e não houve um dia da semana em que não andasse, segunda fui a casa do namorado, terça fui a casa da amiga que mora na rua do namorado, quarta fui a casa do namorado, quinta fui a casa do namorado e sexta fui a casa dos avós; fazendo as contas são 14,5km numa semana para a gaja que nas aulas de educação fisica dava duas voltas ao campo e depois inventava que precisava de fazer xixi para não correr mais!
Visto desta maneira nem pareço nada preguiçosa "ah e tal a semana passada fiz 14,5km, o que é que tu fizeste?" 

AHAHAHAH sou tão ridícula que até a mim me envergonho!

2 comentários:

Shinobu disse...

xD eu nos últimos dias para não me sentir culpada por não ir ao ginásio, tenho feito caminhadas também... hoje por exemplo, tive ao pé da tua casa e voltei para a minha a pé... o que é coisa de 3,5km senão mais só ida... e fui a pé até ao registo civil que também foi coisa 2,5km... ambas as coisas por culpa e porque estava sem paciência para esperar o autocarro...
somos tãooo lindinhas!

meet me on 9 disse...

foi? vinhas cá bater à porta que eu fazia-te companhia xD