quarta-feira, 24 de julho de 2013

O malandro!


Como toda a gente tem defeitos o meu único e exclusivo defeito centra-se no facto de ser sonâmbula (não fosse isso e era perfeitinha!). Pronto, é coisa que me acontece desde pequena, e nunca fiz nada de grave ou perigoso portanto é algo perfeitamente saudável e provavelmente engraçado para quem assiste - pelo menos contam-me sempre no meio de gargalhadas aquilo que fiz durante a noite.
Pois que aqui à uns dias eram 4h da manhã e acordei com o despertador a tocar. Assustada desliguei-o logo e fui ver se o tinha accionado para essa hora ou era o belo do telemóvel que estava a dar mais um sinal de reforma; vai-se a ver e tinha duas horas extra de despertador planeadas: às 4h da manhã para todos os dias da semana e às 3h apenas de segunda a sexta. Ora com vergonha na cara vi logo que tinha feito tal coisa enquanto dormia, assim mantive-me calada, voltei a dormir e não contei a ninguém. Porém depois lembrei-me e contei ao namorado o que tinha acontecido:

Eu: Esta noite tive outro ataque de sonambulismo e pus o despertador para tocar às 4h da manhã.
Ele: Ai foi? Sonambulismo não foi? ...
Eu: Sim, mas desta vez nem me lembro de nada, só acordei mesmo quando tocou!
Ele: Ah... sonambulismo... muahahahahah
Eu: Foste tu?!?!?!
Ele: Quem? Eu?!

Afinal foi ele que me pôs aquela coisa a despertar a horas inconvenientes enquanto se ria interiormente e me fazia acreditar em mais um episódio de maluquice! E eu a acordar sobressaltada a meio da noite, coitadinha de mim!

Ameacei-o de porrada mas entretanto esqueci-me e só o enchi de mimos. Sou o alvo perfeito!

1 comentário:

Jei~ disse...

Ahahah bela partida do teu namorado! E coitadinha, a pensar que era o sonambulismo... ahahah! :D

Beijinhos :3